Acidente entre van e carro deixa feridos na madrugada deste domingo

Um carro e uma van colidiram na madrugada deste domingo (11), no km 17 da rodovia MG 448, Serra de Santa Bárbara, no trecho que liga Barbacena a Santa Bárbara do Tugúrio. Ao todo, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro Vectra prata seguia de Barbacena para Rio Pomba quando bateu de frente com uma van. No carro havia duas pessoas, e a van transportava 16 passageiros.

Os dois ocupantes do Vectra apresentaram ferimentos e foram socorridos. O motorista da van também ficou ferido, com suspeita de fratura no fêmur. Os três foram levados pelo Samu para o Hospital Regional.

Os outros 15 ocupantes da van já estavam fora do veículo quando os bombeiros chegaram. Eles não estavam feridos e recusaram atendimento médico.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais