Take a fresh look at your lifestyle.

Acidente em Itabirito foi provocado por tentativa de assalto

2 2.216

Uma tentativa de assalto ao caminhão de cervejas provocou o grave acidente em Itabirito, na manhã de terça-feira (15), que envolveu dois caminhões e um carro de passeio. Uma pessoa acabou morrendo.

Os criminosos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estariam em um Ford Ka clonado. Eles seguiam sentido Rio de Janeiro quando avistaram o motorista do caminhão, que seguia no mesmo sentido. Carregado com cerca de 14 toneladas de cervejas de diversas marcas, o condutor de 31 anos seguiria até Barbacena. Os bandidos o abordaram, ordenando que ele parasse o caminhão, porém ele continuou avançando e os homens deram tiros para o alto. O caminhoneiro tentou desviar e uma carreta que vinha no sentido Belo Horizonte acabou colidindo com o veículo, cujo motorista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Os criminosos deixaram o Ford Ka e furtaram outro veículo utilizado na fuga sentido capital mineira. O veículo acabou abandonado na BR-040, mas até o momento ninguém foi preso.

Informações Fato Real

2 Comentários
  1. Otacilio Diz

    Tragedia diaria esse trecho da 040

  2. Isaac Alves Diz

    O trecho da BR 040, após o posto de pedágio em Itabirito/MG, sentido Rio de Janeiro, até a cidade de Conselheiro Lafaiete/MG, é o pior em condições de tráfego que eu já passei por toda a cobertura da Concessionária e ainda ocorre esse acontecimento desastroso. Lamentável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.