• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Acidente deixa três feridos na BR-265

    Três pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta terça-feira (14) no km 254 da BR 265, chegando no trevo da Casa da Pedra, próximo a São João Del Rei. Um Celta colidiu com a traseira de um caminhão que estava parado no acostamento. Com a batida, os três ocupantes do carro ficaram feridos, sendo que o motorista, um homem de 34 anos, e uma mulher de 25 anos que estava no banco traseiro sofreram apenas ferimentos leves. Já a terceira vítima, uma mulher de 29 anos que ocupava o banco do carona, estava consciente, confusa e sofreu lesões mais graves. Todos foram encaminhados para atendimento médico pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

    De acordo com o Sargento Márcio, chefe da equipe de resgate, “O impacto maior foi justamente do lado do carona, o que explica o fato de a vítima que estava neste local ter se machucado com maior gravidade. Foi necessária a imobilização e retirada em prancha longa. Como sofreu ferimentos na cabeça, ela foi encaminhada para a Santa Casa. Já as outras duas vítimas estavam fora do veículo no momento da nossa chegada e sofreram apenas ferimentos leves, tendo sido levadas para a UPA”. Além do Resgate, uma equipe de Salvamento dos Bombeiros também foi acionada para garantir a segurança do local. Sobre as causas do ocorrido, Márcio afirma que “aparentemente o caminhão estava parado no acostamento e o condutor não o teria visto”. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela ocorrência de trânsito.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais