Take a fresh look at your lifestyle.

Acidente de trânsito termina em prisão por tráfico em Vasconcelos

0 1.980

A Polícia Militar foi acionada no dia 2 de fevereiro, no Bairro Pio XII, em Alfredo Vasconcelos onde um homem relatou que naquele dia aconteceu um acidente com seu carro, porém os envolvidos teriam entrado em acordo para resolver a situação. Cerca de 30 minutos depois do “acordo”, ele foi interceptado pelo outro condutor envolvido que pediu para ele entrar no carro para conversarem sobre a situação.

De carro seguiram para a localidade de Pouso Alegre onde a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo. Eles se deslocaram por cerca de 3 quilômetros em uma estrada de terra, quando o veículo parou e o condutor determinou que o solicitante descesse mediante ameaça. Eles foram até uma residência com intuito de acertarem a dívida referente a danos causados nos veículos envolvidos no acidente.

Foi iniciado rastreamento com as viaturas no intuito de localizar o autor das ameaças. Os militares chegaram numa residência onde foi feito cerco. O autor tentou fugir, mas foi contido. Foram iniciadas buscas pela casa sendo encontrada certa quantidade de maconha, bem como material utilizado para embalar o entorpecente, um pote com três papelotes de cocaína. Ao realizar busca pessoal, foi encontrado um papelote de cocaína e certa quantia em dinheiro fracionadas em cédulas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2 em moeda corrente. Na área externa da residência, foi encontrada a arma utilizada na ameaça bem como munições e duas barras de maconha. No telhado, a PM encontrou uma balança de precisão e certa quantidade de cocaína e crack.

Em razão do tamanho da propriedade, foi acionada a equipe do canil que localizou uma bucha de maconha. A companheira do autor, 32 anos, relatou que tem conhecimento da prática do tráfico de drogas do companheiro. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e ameaça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.