Take a fresh look at your lifestyle.

Acidente com van, na serra de Santa Bárbara, deixa nove estudantes feridos

4 13.701

Por volta das 13h de quarta-feira (13), na rodovia MG-448, altura do quilômetro 18, uma van capotou nas proximidades da localidade dos Fernandes II, distante cerca de 5 km de Santa Bárbara do Tugúrio. O veículo Fiat Ducato era conduzido por um motorista de 37 anos e transportava jovens que estudam em Barbacena, sendo  dois alunos do SESI; dois do Colégio Imaculada; 4 do Aprendiz e 2 estudantes do Yaya Moreira. O transporte era particular e não tinha vínculo com a Prefeitura da cidade.

As vítimas, que têm entre 11 e 15 anos, moram em Santa Bárbara do Tugúrio e apresentavam escoriações, ferimentos diversos suspeitas de fraturas, luxações e lesões. O condutor contou que saiu de Barbacena por volta de 12h40 quando, ao descer a serra perdeu o controle direcional do veículo por motivos ainda desconhecidos. A van saiu da pista e desceu por uma ribanceira de cerca de 40 metros. Quatro estudantes foram ejetados para fora do veículo e os outros cinco foram retirados por populares que residem em casas próximas, no lugarejo.

Os adolescentes foram encaminhados ao Hospital Regional de Barbacena. Um estudante, de 11 anos, com suspeita de traumatismo crânio-encefálico, foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, que é referência para casos pediátricos.

O motorista dispensou atendimento médico e foi submetido ao teste do etilômetro apresentando 0,0mg/l.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena

4 Comentários
  1. Cauan siqueira Diz

    1 lugar a comunidade dos fernandes
    2 era apenas 1 aluno do cic
    3 eu fui o primeiro a ser jogado da van

  2. Alexandre Diz

    Você ao invés de agradecer a Deus por sair ileso de um acidente desse( pelo menos aparenta estar) fica ai rebatendo a noticia com críticas. Apenas seja grato.

  3. Fabiano Diz

    Nao é Fagundes 2. E sim Fernandes 2

  4. WSantos Diz

    Concordo com você Alexandre. Rapaz ingrato esse ai hem!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.