Acidente com van deixa alunos sem transporte escolar

Pais denunciaram a situação em Palmital

Alunos de Palmital estão, segundo denúncia dos próprios pais, sem transporte para se deslocar para a escola Municipal José Benedito Câmpara. O motivo seria um acidente com a van responsável pelo transporte, ocorrido no dia 31 de julho, quando o veículo bateu em um poste. Somente o condutor estava na van. “A van ficou muito danificada e desde então os alunos estão sem ir à escola. Essa van busca alunos no Campo Redondo, no Mendonça e na Praia. E são crianças de ensino fundamental e de ensino médio. São muitas crianças que estão sem estudar.  Não consigo contato na Seduc e nem com o dono da van, que se quer deu satisfação aos pais. Não temos previsão de retorno e só queremos um posicionamento dos responsáveis”, disse uma mãe.

O Secretário Municipal de Educação, Luiz Carlos de Paula Rocha, confirmou que houve o acidente com o veículo e que foi necessária uma paralisação do serviço que já foi retomado na terça-feira (07).

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais