Academia Barbacenense de Letras aprova novo estatuto

Em sessão extraordinária realizada na quarta-feira (31 de outubro), a Academia Barbacenense de Letras aprovou seu novo Estatuto. As bases do modelo francês de academia foram mantidas. As alterações foram pontuais, de modo que a ABL atenta às alterações da legislação nacional, principalmente o marco regulatório das organizações da sociedade civil, a Lei 13.019, de 31 de julho de 2014 e suas alterações. A partir do registro do novo Estatuto da ABL será possível a formulação de parcerias com o poder público para desenvolvimento de programas e projetos de interesse público, social e culturalmente.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais