Abordagem a passageiro de táxi acaba em prisão

Na noite de terça-feira (12), em patrulhamento pelo bairro Passarinhos, militares visualizaram um táxi no qual o passageiro demonstrou inquietação ao ver a guarnição.Durante a abordagem, o taxista e o passageiro desceram e, com eles, nada de ilícito foi encontrado. O passageiro, 23 anos, revelou que dentro do carro havia uma mochila contendo 21 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Ele assumiu a propriedade do material e a PM foi até sua residência, no bairro Água Santa. No local foi localizada uma sacola com 18 barras de maconha, 229 microtubos de cocaína, 94 microtubos vazios, 4 tabletes de cocaína, uma barra de cocaína, uma pedra bruta de crack, 260 invólucros de  pedras de crack, 3 facas com resquícios de entorpecentes, 2 balanças de precisão, uma pistola Taurus calibre 6.35 mm com carregador e sem cartucho, um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo e seis munições intactas. Ao ser entrevistado novamente pela equipe, o rapaz disse que todo o material pertence a um morador do Bairro Boa Vista, 18 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e suspeito do homicídio ocorrido em data pretérita na Avenida Olegário Maciel. Ele contou ainda que ganhava R$ 50 por semana para guardar o material.

A Polícia Militar realizou diligências em busca do dono da droga e o encontrou na companhia de outro suspeito, também conhecido no meio policial pelo comércio de entorpecentes (18 anos). Os militares foram na residência do segundo envolvido e encontraram um revólver calibre 38 e 12 pedras de crack, além de uma motocicleta Honda XRE 300 CC que seria utilizada para a comercialização de drogas.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais