• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Abelhas atacam área próxima a hospital

    Um ataque de abelhas foi registrado nesta terça-feira (07) por volta de 9h no Bairro Floresta. Bombeiros foram chamados por pessoas que estavam sofrendo ataque de abelhas dentro da área onde fica localizado o Hospital Regional de Barbacena, próximo a Rua Quatorze de Agosto.

    Quando os bombeiros chegaram, constataram que um enxame de abelhas estava atacando funcionários que realizavam um trabalho de roçadas da vegetação existente no interior da instituição. Chegando ao local, os militares visualizaram uma grande quantidade de abelhas sobrevoando a área, oferecendo risco às pessoas, decidindoexterminar os insetos, também porque o local fica próximo ao Hospital.

    Houve a necessidade do Chefe da Guarnição construir um aceiro, dirigindo um trator que era usado pelos funcionários que faziam a roçada para que o fogo utilizado no extermínio nao se propagasse para a vegetação ao lado. Os militares com o uso de tocha e produtos adequados procederam o extermínio total do enxame, eliminando o risco de ataque aos pacientes e funcionários do Hospital.

    Canal BOL

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais