Take a fresh look at your lifestyle.

7 séries da Netflix para você maratonar em casa!

1 754

Nos dias atuais é imprescindível ficar em casa! Pensando nisso criei uma lista com 7 sugestões de séries da Netflix para te ajudar a se distrair. Nas opções coloquei séries de ação, comédia, drama e ficção científica. Tem um pouquinho de cada gênero para agradar você e sua família!

1)La Casa de Papel (Ação)

Uma das séries de maior sucesso da plataforma. É aquele tipo de show que você vai viciar e só parar de assistir quando terminar as temporadas. Conta a história de um homem, conhecido como “O Professor”, que recruta um grupo de ladrões para realizar roubos quase impossíveis em Madrid, Espanha.

Quantas temporadas disponíveis? 4.

Classificação etária: 16 anos.

2)O atirador (Ação)

A série tem como protagonista o talentoso e charmoso Ryan Phillippe. Ele interpreta Bob Lee Swager, que é um atirador de elite que precisa voltar a ativa para ajudar a impedir o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Porém, o que ele não esperava é se envolver em uma trama conspiratória que o incrimina. A série é agitada e um pouco violenta, mas me deixou com vontade de assistir todos os episódios!

Quantas temporadas disponíveis? 3.

Classificação etária: 16 anos.

3)Good Girls (Comédia)

Beth, Ruby e Annie são 3 donas de casa que enfrentam problemas financeiros e crises pessoais. Um dia decidem tomar uma atitude para resolver tais problemas, elas planejam um assalto e se envolvem no mundo do crime. A série é leve e divertida, ideal para fazer uma “sessão da tarde”.

Quantas temporadas disponíveis? 2.

Classificação etária: 14 anos.

Quer fazer uma pausa nas séries?? Outra dica bacana para se distrair enquanto a vida não volta ao “normal” é ler sobre lugares que você poderá conhecer quando puder viajar novamente. Dá uma conferida no meu Blog (www.partiuviajarblog.com.br ) e viaja comigo lá!

4) Stranger Things (Ficção científica / Suspense)

A série se passa em uma cidade do interior dos EUA. Tudo começa com o misterioso desaparecimento de um garoto, Will. A polícia local inicia uma operação para encontra-lo. Mas ele conta, também, com a ajuda de seus 3 fiéis amigos (Mike, Lucas e Dustin). No decorrer das buscas eles descobrem uma nova realidade, um “novo” mundo.

Ideal para quem quer se distrair totalmente da realidade atual e mergulhar em uma série que dá aquele medinho gostoso, que consegue causar um suspense bacana e que te faz querer assistir um episódio atrás do outro.

Quantas temporadas disponíveis? 3.

Classificação etária: 16 anos.

5) Orphan Black (Ficção científica)

Sarah Manning presencia o suicídio de uma mulher que é igualzinha a ela. Resolve então, assumir a identidade da mulher, que tem uma vida financeira melhor que a dela. No decorrer da trama ela descobre que existem outras mulheres iguais a ela e que todas são parte de um experimento científico.

Eu vi todas as 5 temporadas e gostei bastante. Alguns episódios são mais emocionantes que outros, alguns mais violentos, mas de um modo geral vale a pena assistir!

Quantas temporadas disponíveis? 5.

Classificação etária: 16 anos.

6)Orange is The New Black (Suspense / drama)

A série se passa em uma penitenciária de segurança mínima e mostra o dia a dia das detentas. A protagonista é Piper, uma mulher de classe média, sentenciada a 15 anos de prisão após cometer crimes para sua ex-namorada.

A história é instigante e interessante, mostra como pessoas de diferentes classes sociais podem acabar na prisão, mas essa realidade atinge em sua grande maioria pessoas pobres e marginalizadas.

Quantas temporadas disponíveis? 7.

Classificação etária: 18 anos.

7)The Sinner (Suspense / ação)

Cada temporada mostra o desenrolar de uma investigação criminal diferente, onde os crimes foram cometidos em circunstâncias misteriosas. O protagonista da série é o detetive Ambrose, interpretado por Bill Pullman. Eu gostei mais da 1ª temporada, mas as duas são emocionantes!

Quantas temporadas disponíveis? 2.

Classificação etária: 16 anos.

#Conclusão

Eu assisti todos os episódios de todas as temporadas das 7 séries e acho que você devia aproveitar os finais de semana de Maio para fazer o mesmo! Depois conta aí nos comentários qual série curtiu mais!

 

Lidiane Costa

1 comentário
  1. Fátima Diz

    Com este friozinho nada melhor. Amo estas séries! Incluo The Walking dead.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.