13ª Delegacia da Polícia Civil, em Barbacena, recebe novas viaturas

A Polícia Civil de Minas Gerais adquiriu, a partir de emendas parlamentares, 190 novas viaturas que serão distribuídas em diversas cidades. A solenidade de entrega ocorreu na manhã de segunda-feira (27), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e contou com a presença do governador Romeu Zema e da chefe da PCMG, delegada-geral Letícia Gamboge.

O 13º Departamento da Polícia Civil, sediado em Barbacena, recebeu dez novas viaturas, que serão distribuídas nas cidades de sua responsabilidade. Duas viaturas ficarão em Barbacena. Andrelândia, Ouro Branco e São João del Rei também receberão duas, e Entre Rios de Minas e Nazareno receberão uma.

Todas as viaturas são equipadas com compartimento para presos. De acordo com nota da Polícia Civil, os novos veículos “vão reforçar ações de repressão ao crime e os trabalhos da polícia judiciária”.

Os novos veículos foram obtidos a partir de recursos de cerca de R$ 25,9 milhões. O valor foi obtido a partir de emendas parlamentares e vão beneficiar, ao todo, delegacias de 116 municípios de Minas Gerais.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais