Take a fresh look at your lifestyle.

Veículo bate em caçamba na Rua Cruz das Almas

2 4.778

Um veículo chocou-se contra uma caçamba no final da tarde deste domingo (08), na Rua Cruz das Almas, próximo à sede da Escola de Samba da Tijuca. De acordo com o Corpo de Bombeiros havia quatro pessoas no GM/Chevette e estas foram socorridas pelo SAMU.

De acordo com os Bombeiros as quatro vítimas apresentavam ferimentos diversos, inclusive com graves com lesões no rosto e nos braços e em estado de choque. O motorista sofreu afundamento de crânio. Todos foram encaminhados ao hospital Regional de Barbacena.

A SUTRAM, durante algumas horas, precisou desviar o trânsito, para que o socorro fosse realizado com tranquilidade. A caçamba estava colocada do lado direito de quem segue sentido centro. O veículo Chevette fazia este trajeto e pode ter se chocado contra a caçamba porque bem próximo ali existe um buraco na via pública, obrigando o motorista que segue sentido Centro/Cabana da Mantiqueira tente se desviar. Ao se desviar o motorista joga o carro mais para o centro da pista. Como do outro lado havia uma caçamba, pode ter sido o motivo do acidente. Porém, não há informações oficiais até o momento. Outro fator que pode ter causado o acidente seria o sol forte que bate de frente nos olhos de quem desce, sentido Centro.

Moradores próximos ao local do acidente indicaram que a caçamba está na Rua Cruz das Almas há vários dias.

Fotos: Flagrante BQ e leitor do Barbacena online.

2 Comentários
  1. Geraldo Mineiro Diz

    Pelo que diz a matéria, o motorista não teve nenhuma culpa pelo acidente. Culpados seriam a PMB/Secretaria Municipal de Obras que não cuida das vias públicas e ali deixa buracos e quem deixou a caçamba ali há vários dias. Ou de quem, tendo autoridade para isto, não determinou a sua retirada.

  2. Ricardo Diz

    Gostaria de saber quantos dias uma caçamba pode ficar em via pública… Em alguns casos ficam semanas inteiras… Pessoalmente, aluguei uma caçamba uma vez… Paguei pelo uso de 2 dias… E, a empresa demorou outros 4 dias para retirar a caçamba do local…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.