Notícias


13 de janeiro de 2018 às 08h57

Cinco suspeitos presos de espancar sacerdote em Lafaiete

Bando roubou casa paroquial

Da Redação
Cinco suspeitos presos de espancar sacerdote em Lafaiete

Cinco suspeitos de praticarem o roubo na casa paroquial da Igreja Bom Pastor, em Conselheiro Lafaiete, foram identificados. Por volta das 20h de quinta feira (11) os homens chamaram pelo padre Roberto de Carvalho Bruno, que já se encontrava recolhido na casa paroquial e após agredi-lo brutalmente com um soco no rosto, roubaram um aparelho celular e dinheiro, fugindo em seguida em Gol.

Uma mulher suspeita foi conduzida pela PM à Delegacia de Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (12), e confirmou a participação no crime, e possibilitou assim a confirmação da identidade dos demais suspeitos. No bairro São João, naquela cidade, a PM recolheu certa  quantidade de drogas e um aparelho celular deixados por um homem que fugiu da abordagem policial. Pelo material foi constatado que o fugitivo era um dos autores do crime contra o sacerdote, e que já havia sido identificado pelo trabalho conjunto realizado pelas polícias Civil e Militar. 

O suspeito foi encontrado em casa, juntamente com um casal de comparsas. No local foi recolhida uma submetralhadora artesanal utilizada no roubo, certa quantidade de drogas e dinheiro. O veículo utilizado, o Gol, foi localizado no mesmo bairro, havia sido furtado em Congonhas na madrugada de quinta-feira (11).

LEIA TAMBÉM:

http://www.barbacenaonline.com.br/noticia/policia/padre-e-espancado-durante-assalto-em-casa-paroquial

 

Redação do Barbacena Online
contato@barbacenaonline.com.br | (32) 98835-4900