Notícias


10 de fevereiro de 2018 às 12h11

Cinco presos durante operação da Polícia Civil

Droga, dinheiro e produtos furtados foram apreendidos

Da Redação
Cinco presos durante operação da Polícia Civil
Cinco presos durante operação da Polícia Civil

Pelo menos cinco pessoas foram presas durante operação Abre-Alas da Delegacia Regional de Barbacena da Polícia Civil, desencadeada na sexta-feira (09), com  a finalidade de repreensão ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio e saúde pública. Dos detidos, quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e um por crime contra patrimônio. Foram apreendidos 21 pinos de cocaína, cinco buchas de crack e três tabletes de maconha, além de grande quantia em dinheiro e material usado para preparo da droga para comercialização. Foi apreendido também um revólver calibre .32, diversos telefones celulares e eletrônicos furtados. 

Houve ainda uma autuação por prática de crime contra as relações de consumo cometida pelo proprietário de um estabelecimento comercial, no bairro Grogotó, lacrado pela vigilância sanitária por vender produtos em condições impróprias ao consumo, delito previsto na lei 8.137 de 1990. Além dos alimentos estragados, foram encontradas baratas no local. 

A Delegacia Regional de Barbacena recebeu o apoio das Regionais de São João Del Rei e Conselheiro Lafaiete. As investigações foram desenvolvidas pelo Grupo de Repressão ao Tráfico, com apoio do Núcleo de Inteligência, coordenados pela Delegada Regional Kênia de Oliveira e pelo Delegado Alexandre Ramos.

 

 

Redação do Barbacena Online
contato@barbacenaonline.com.br | (32) 98835-4900