Notícias


14 de abril de 2018 às 18h54

Voleibol e Handebol já têm seus campeões municipais

Jogos escolares movimentam a comunidade esportiva de Barbacena

Da Redação
Voleibol e Handebol já têm seus campeões municipais

A fase municipal dos jogos escolares está movimentando a cidade de Barbacena desde a segunda-feira (09), quando começaram as disputas de voleibol e handebol. As partidas foram disputadas nos ginásios Delmo Maria (handebol) e Célia Mazzoni (Vôlei).

VOLEIBOL - Na sexta-feira (13) foram as finais do vôlei. No feminino, modulo I, A Escola Estadual Adelaide Bias Fortes foi a campeã e o Colégio Imaculada Conceição (CIC) ficou em segundo. No masculino, módulo I, o vencedor foi o Polivalente, enquanto o Adelaide terminou em segundo lugar. Feminino, Módulo II, as meninas do Colégio Estadual foram campeãs e o SESI ficou em segundo. O Masculino. Módulo II, terminou com o IF Sudeste na frente e o CIC em segundo lugar.

HANDEBOL – No feminino, módulo I, deu Amilcar Savassi, enquanto no módulo II quem passou para a próxima fase foi o Aprendiz. Para o masculino o módulo I deu Amilcar Savassi e no módulo II o classificado foi o SESI.

FUTSAL – As disputas do Futsal começam nesta segunda-feira (16) e as finais serão disputadas no dia 24 de abril (terça-feira).

XADREZ – As disputas do Xadrez estão marcadas para o dia 18 de abril (quarta-feira), às 13h30 com o Congresso Técnico e primeira rodada às 14h. As inscrições para a fase municipal estão abertas até as 22h desta segunda-feira (16).

FASE MICRORREGIONAL – Prevista para acontecer entre os dias 21 e 27 de maio, em Barbacena, a fase microrregional envolve os Municípios de Alfredo Vasconcelos, Alto Rio Doce, Andrelândia, Antônio Carlos, Aracitaba, Barbacena, Barroso, Bias Fortes, Capela Nova, Carandaí, Cipotânea, Desterro do Melo, Ibertioga, Madre de Deus de Minas, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Piedade do Rio Grande, Ressaquinha, Santa Bárbara do Tugúrio, Santa Rita de Ibitipoca, Santana do Garambéu, São Vicente de Minas e Senhora dos Remédios.

Redação do Barbacena Online
contato@barbacenaonline.com.br | (32) 98835-4900