Notícias


11 de março de 2018 às 22h24

Definido primeiro finalista da Copa Esporte e Cidadania de Futsal

Competição envolve cinco projetos sociais

Da Redação
Definido primeiro finalista da Copa Esporte e Cidadania de Futsal

Cinco partidas embalaram a 3ª rodada da 2ª Copa “Esporte e Cidadania” de Futsal, disputada sábado (10), nos ginásios da Guarda Civil Municipal de Barbacena e Santo Antônio.  Abrindo os confrontos, na categoria Sub 12, o Esporte e Cidadania foi derrotado pelo time das Obras Sociais Santo Antônio (OSSA) pelo placar de 4 a 2. Apesar da derrota, o Esporte e Cidadania já está matematicamente classificado para final.

No Poliesportivo Santo Antônio, pelo sub 14, o OSSA venceu o Esporte e Cidadania por 2 a 0. Na segunda partida, da mesma categoria, o Olhar para o Futuro derrotou o EMAC pelo placar de 8 a 1. Pelo sub 16, chave A, GNT Amarelo venceu o Olhar para o Futuro por 3 a 1.  Fechando a rodada, o Esporte e Cidadania venceu o GNT Laranja por 7 a 0, pela chave B.

Com os resultados, GNT Amarelo, Esporte e Cidadania e OSSA carimbaram o passaporte para a fase semifinal, ficando a última vaga a ser definida na próxima rodada no confronto entre Olhar para o Futuro e GNT Branco. A quarta e decisiva rodada acontece no próximo sábado, 17, nos ginásios poliesportivos da GCMB e Santo Antônio, a partir das 8h.   

A copa é uma realização do Projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido através do Ronda escolar da Guarda civil Municipal de Barbacena, com o apoio dos projetos: Escolinha de futsal Um olhar Para o Futuro, OSSA-Obras sociais Santo Antônio, GNT- Geração Novos Talentos e EMAC- Escola Municipal Alberto Correia.

LEIA TAMBÉM:

http://www.barbacenaonline.com.br/noticia/esporte/copa-esporte-e-cidadania-redes-balancaram-47-vezes

http://www.barbacenaonline.com.br/noticia/esporte/dez-gols-marcam-abertura-da-copa-esporte-e-cidadania

 
Redação do Barbacena Online
contato@barbacenaonline.com.br | (32) 98835-4900