Notícias


18 de maio de 2017 às 22h31

Samba movimenta a Plataforma Rotunda

Espetáculo também na Estação Ponto de Partida

Da Redação

PONTO DE PARTIDA - Com direção de Marcelo Castro e Mariana Maioline e texto de Raysner de Paula, o ator Eduardo Moreira apresenta na Estação Ponto de Partida seu solo “Danação”. As apresentações acontecerão nesta sexta-feira (19) e sábado (20), às 20h, na Estação Ponto de Partida. Convites à venda pelo 3331-5803.

ELAS POR ELAS - Sábado (20) a Cia Elas Por Elas recebe seu fiel público na Plataforma Rotunda para uma roda de samba, a partir das 17h. O Projeto Plataforma do Samba, realizado mensalmente, começou em setembro de 2016 e conquistou o barbacenense.

Todos os eventos têm classificação 18 anos e menores entram somente acompanhados de seus pais

EVENTOS RELIGIOSOS

A Igreja Apostólica de Barbacena está convidando todas as famílias para participar da 1ª Celebração de Santa Comunhão que será realizada domingo (21), com início às 12h e término às 15h30, nas dependências da Escola Municipal Yayá Moreira, no bairro Caiçaras. A programação consta de uma Reunião, a Celebração da 1ª Santa Comunhão, com apresentações de Hinos de Louvor e Adoração, acompanhados da orquestra da Igreja Apostólica.

De 19 a 28 de maio, Festa de Santa Rita de Cássia na Comunidade do Patrimônio – Paróquia de Nossa Senhora de Fátima – com o tema: Santa Rita ajudai-nos a sermos defensores e cuidadores da vida e da natureza. Todas as noites, Adoração ao Santíssimo às 19h, seguida de Celebração Eucarística com Procissão dos Paraninfos e Novena.

Também de 19 a 28 de maio, Festa de Santa Rita de Cássia no bairro Guarani, em Barbacena. Todas as noites, às 19h, procissão e às 19h30, missa e novena de Santa Rita de Cássia. Participações de vários movimentos da Igreja, pastorais e comunidades.

A Comunidade de Palmital dos Torres de Correia de Almeida está celebrando a Festa em Honra a São José, com Celebrações Eucarísticas sempre às 19h, cada noite com um tema especial para reflexão. Participações de várias comunidades e apostolado. Destaque para este domingo, com Celebração Eucarística ao meio-dia, logo após, Procissão com a Imagem de São José.